Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Biblioteca de Praia “António Balau” vai funcionar durante a época balnear

A Biblioteca de Praia “António Balau” abriu, no passado sábado, ao público, e permanecerá em funcionamento até ao final do mês de agosto em moldes diferentes do habitual, devido ao atual contexto de controlo e combate à pandemia da Covid-19.

A frequência do equipamento estará limitada às 10 pessoas, que terão ao seu dispor tablets e material de pintura (higienizados após cada utilização) bem como um plano de atividades, embora mais reduzido.

A extensão da Biblioteca Municipal da Nazaré (BMN) visa fomentar a leitura recreativa em tempo de férias, funcionando, ainda, como espaço de dinamização de atividades e informação.

Estará a funcionar diariamente, das 09h00 às 19h00, na praia (próximo do edifício da Capitania). Este ano, devido ao contexto que se vive, contará com a presença regular de equipas de Assistentes de Praia que irão desenvolver ações de monitorização e de sensibilização (nas praias da Nazaré e Salgado), em estreita cooperação com as equipas de nadadores-salvadores e Autoridade Marítima.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Nazaré - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Nazaré

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.