21 de junho 2020 Rua Nova da Madria – Ovar | Condicionamentos ao Trânsito" rel="prettyPhoto">
Amanhã, dia 22 de junho terá início a empreitada de “Repavimentação da Rua Nova da Madria – Ovar”, adjudicada à empresa Vitor Almeida & Filhos, SA.A obra tem um prazo de execução de 60 dias.Esta via é um dos principais acessos ao centro da cidade de Ovar, pelo que a sua beneficiação é de manifesta importância para a segurança da população e de todos os que nos visitam.
Para a realização dos trabalhos, estima-se que este arruamento seja encerrado ao trânsito, entre 06 e 10 de julho, sendo que, nessa data, os desvios a adotar estarão devidamente assinalados.
No restante período da obra, o trânsito circulará de forma alternada, com recurso a semáforos temporários, para comodidade de todos.
Conscientes dos transtornos inevitáveis que a execução dos trabalhos causará, pede-se desculpa e apela-se à melhor compreensão e colaboração de todos.
ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>