Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município de Mangualde aposta em Programação adaptada às Regras da DGS: ‘Voltas da Lua’ trazem novamente Noites de Cultura a Mangualde

26 de junho: Quarteto Solaris | 27 de junho: Meera | 28 de junho: Luís Portugal Nos jardins das Biblioteca Municipal, sempre às 22h00

 

Adaptando a programação cultural à situação atual e às regras da DGS, a Câmara Municipal de Mangualde traz novamente noites de animação e cultura ao luar: “VOLTAS DA LUA” são um conjunto de concertos intimistas que irão decorrer no jardim da Biblioteca Municipal. Assim, no dia 26 de junho, atuará o Quarteto Solaris e no dia 27 de junho os Meera. Luís Portugal sobe ao palco intimista dos jardins da Biblioteca no dia 28 de junho, sempre pelas 22h00. A entrada para o recinto tem lugar a partir das 21h00.

A lotação é limitada e os lugares são marcados. A entrada é gratuita mas com aquisição obrigatória de bilhetes na Biblioteca Municipal e/ou na Papelaria Adrião.

 A organização solicita a todos que respeitem sempre as regras da DGS e as indicações/sinalética no local, mantendo sempre o distanciamento social de segurança e as regras de etiqueta respiratória.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

110 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mangualde - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mangualde

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.