Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Reuniao do executivo realizou-se nesta segunda-feira

Primeira reunião ordinária de junho da Câmara Municipal realizou-se nos Paços do Concelho de Arronches.

O executivo municipal de Arronches, composto pela presidente Fermelinda Carvalho, pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado, Nelson Velez e Carlos Rodrigues, reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 8 de junho, naquela que foi a primeira reunião de Câmara do mês de junho, que se realizou no edifício dos Paços do Concelho.

No início desta reunião e na sequência da reunião do passado dia 11 de maio, começou por se tratar da comparticipação municipal relativa aos autos de medição n.ºs 4, 5, 6 e 7 da empreitada de ampliação do Lar de Idosos da Santa Casa de Misericórdia de Arronches, que justificam o apoio de 8.652,05€.

Nesta sessão, ficou também determinado que o Município irá atribuir um subsídio de 20.000,00€ à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, para que esta instituição possa de alguma forma minimizar as dificuldades consequentes da pandemia Covid-19.

Outro dos assuntos tratados foi o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens. Após ter sido deliberada a abertura do mesmo na reunião de dia 9 de março, o mesmo acabou por não se iniciar, fruto da supracitada pandemia. Assim, entendeu o executivo alterar o período de realização do programa que se estenderá agora até final do ano, sendo aberto nos próximos dias.

Por fim, foram deferidas 21 renovações e 2 novas concessões ao Cartão Municipal do Idoso.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

56 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

Ondas de Calor

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.