Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Centro de Artes de Aljustrel com novo horário para funcionamento ao público

O Centro d’Artes de Aljustrel voltou a reabrir, no âmbito da 3.ª fase de desconfinamento, que teve início no dia 1, as suas portas ao público.

A Câmara Municipal de Aljustrel informa que esta infraestrutura dedicada às artes e à cultura irá, assim, funcionar, de segunda a sexta-feira, entre 09:30 e as 13:00 horas e as 14:00 e as 17:30 horas.

O espaço, porém, encontra-se sujeito às novas orientações, que pretendem minimizar a transmissão do COVID-19, e vai seguir todas as normas da Direção Geral de Saúde (DGS). Só será permitida a presença, de cada vez, de dois utilizadores, sendo obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção das mãos à entrada, assegurando-se ainda o distanciamento social.

Todos os funcionários vão usar máscaras de proteção e será garantida a higienização regular dos espaços, das superfícies e dos equipamentos entre utilizações.

Neste momento, a autarquia informa que no Centro d’Artes de Aljustrel ainda pode ser apreciada a exposição “Trilhos”, da autoria de Leandro Pinto.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

48 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Aljustrel - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Aljustrel

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.