Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município de Felgueiras isenta estabelecimentos do pagamento de

A Câmara Municipal de Felgueiras vai isentar os estabelecimentos comerciais de taxas relativamente à instalação de esplanadas. A decisão foi aprovada na última reunião de Câmara, na sequência de uma proposta apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca e tem como objetivo apoiar os estabelecimentos de restauração e bebidas, um setor que perdeu muito com a pandemia COVID-19.

Nuno Fonseca defende que a decisão de isentar o pagamento de taxas de maio a dezembro de 2020 “irá permitir aos estabelecimentos aumentarem a sua área de serviço, por ocupação do espaço público, com esplanadas e aumentar as condições para acolher um número maior de clientes, bem como, contribuir para a melhoria dos negócios das empresas”.

Com esta medida, o presidente quer ainda “trazer mais pessoas ao centro da cidade e revitalizar, não só a restauração, mas todo o comércio local”.

Para a colocação do mobiliário, todos os estabelecimentos terão que cumprir as regras definidas pela Direção Geral de Saúde e as orientações da Câmara Municipal.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

31 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Felgueiras - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Felgueiras

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.