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Tarifário Social dos SIMAR vai abranger mais famílias

Esta medida, com uma duração de seis meses e início em maio de 2020, abrange os clientes domésticos que comprovem uma quebra de rendimento no seu agregado familiar igual ou superior a 30%. O tarifário social isenta os consumidores das tarifas fixas e aumenta a quantidade de água disponível no 1.º escalão.

 

Esta alteração ao tarifário dos SIMAR foi aprovada por unanimidade na última reunião da Câmara Municipal de Loures e contempla uma outra medida: uma redução do valor de consumo de água para clientes não domésticos, entre os meses de maio e julho. Está em causa uma diminuição de 50% no valor referente ao 1.º escalão.

 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, sublinhou a importância destas medidas, enquanto contributo para apoiar as famílias e a atividade económica do concelho, em particular as pequenas e médias empresas.

Para mais informações, poderá contactar os SIMAR através do telefone 219 848 500, por intermédio do site www.simar-louresodivelas.pt ou www.facebook.com/simar.loures.odivelas.

 

 

 

 




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