Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Linha de apoio a empresas a partir de 19 de maio

A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e os municípios que a integram (Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Sines e Odemira) disponibilizam a partir de terça-feira, 19 de maio, a Linha de Apoio a Empresas do Alentejo Litoral.

A linha poderá ser acedida pelo número de telefone gratuito 800 100 235, entre as 9h00 e as 17h00, nos dias úteis, podendo ser utilizado, em alternativa, um formulário eletrónico (link para os empresários de Sines a disponibilizar em breve).

O objetivo do projeto é apoiar o tecido empresarial da sub-região do Alentejo Litoral nesta fase de mitigação da pandemia da COVID-19.

A linha de apoio inclui um conjunto de serviços especializados nas áreas da gestão, fiscalidade, jurídica e operacional, para auxiliar as empresas na tomada de decisão e implementação de medidas de resposta durante todo o ciclo de gestão da crise.

O projeto tem a participação da consultora Deloitte, com o suporte tecnológico da NOS/GoContact, e conta também com a parceria da ADL - Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

315 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sines - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sines

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.