Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Prorrogado prazo da medida Transporte Público Flexível

A medida transporte público flexível, implementada durante o estado de emergência, irá manter-se em funcionamento até ao próximo dia 15 de maio.

Recorde-se que este serviço, promovido pelo Município, foi desenvolvido para assegurar soluções de transporte público e garantir os serviços essenciais e funciona no regime de "transporte a pedido", solicitado por telefone para o respetivo operador, até às 16h do dia (útil) anterior.

O transporte realiza-se nas linhas da rede municipal e nas paragens habituais, sem custos para o utilizador, com uma circulação de manhã e outra ao final do dia, em dias úteis, nos horários habituais das linhas regulares (sujeitos a ajustes por razões operacionais).

Este serviço não é aplicável à linha de ligação ao transporte ferroviário, Amarante - Vila Meã (Estação) sendo, nesta fase, repostos os horários suprimidos durante o estado de emergência.

Face ao exposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020 de 30 de abril, relembram-se os utentes que é obrigatório o uso de máscara.

Contactos:

Rodonorte: 932 775 510

Valpi BUS: 935 206 909




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

38 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Amarante - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Amarante

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.