Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Apelo à participação num questionário online

13 de maio 2020

 

A Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, que o Município de Alvito integra, está a desenvolver o projeto ATLAS DA SAÚDE, cujos principais objetivos são avaliar a saúde e o bem-estar da população e apoiar a definição de políticas e estratégias municipais de promoção da saúde.

Neste sentido, a par com a recolha e análise de indicadores estatísticos, está a ser desenvolvido um inquérito à população residente para identificar problemas, necessidades e expectativas em relação às condições do lugar de residência e à forma como estas influenciam a qualidade de vida e bem-estar.

Atendendo ao atual contexto de pandemia COVID-19, este inquérito integra ainda questões relacionadas com a doença, tais como o impacto do estado de emergência e do isolamento social na vida dos munícipes e a resposta local à crise provocada pela pandemia.

O inquérito é realizado exclusivamente on-line e é dirigido a todos os residentes e trabalhadores dos 57 municípios da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis. Informamos que todas as respostas serão tratadas anonimamente.

A sua participação é importante! Ajude a RPMS a reunir a informação necessária para que possam ser definidas políticas e estratégias municipais eficazes na promoção da saúde.

Link do inquérito: https://pt.surveymonkey.com/r/saude-municipios




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alvito - VER TODAS

Dia da Criança
Campanha da Cal 2020
Ensino à distância

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alvito

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.