Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Covid-19: Câmara Municipal de Almodôvar reativa atendimento presencial

Em linha com o Decretado pelo Governo, também no Município de Almodôvar se prepara o possível e gradual regresso à normalidade, passado o pico do surto de infeção por SARS-CoV-2 (Covid-19). Continuamos a aconselhar e dar preferência ao atendimento não presencial, por telefone ou e-mail, mas no dia 4 de maio serão reabertos os serviços municipais para cumprimento da sua missão de serviço público, devendo o horário de atendimento manter-se reduzido - apenas das 08h30 às 13h30.

Para cumprimento das regras de distanciamento físico, é definida lotação máxima de 3 pessoas em permanência nos locais de atendimento, que deverão manter uma distância obrigatória entre si não inferior a 2 metros. O atendimento será feito com recurso a barreiras físicas de proteção, instaladas entre o trabalhador e o munícipe, e equipamento de proteção individual que terá de ser utilizado tanto pelo funcionário como pelo cidadão em atendimento (ver, abaixo, Despacho n.º 66/Presidente/2020, sobre medidas municipais pós Estado de Emergência no âmbito do combate ao Covid-19).

Recordamos que, para que esta nova fase de desconfinamento gradual possa ser concretizada com sucesso,  é determinante que todos continuem a fazer a sua parte: zelar pela manutenção da segurança da comunidade e cumprir com rigor as medidas/orientações da DGS. É fundamental que fique em casa e saia apenas em casos de urgência inadiável; se precisar de sair de casa, por favor use máscara. 

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

119 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Almodôvar - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Almodôvar

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.