Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Câmara de Aljustrel entrega viseiras de rosto a comércio local do concelho

A Câmara Municipal de Aljustrel começou a distribuir viseiras de rosto pelo comércio local e pelos estabelecimentos de restauração do concelho.

Esta iniciativa destina-se, assim, a apoiar o pequeno comércio, apetrechando-o com equipamento de proteção individual, de modo a que muitos possam regressar ao trabalho com mais e melhores condições e contribuindo também para acautelar as questões de segurança, tanto para comerciantes como para clientes.

As viseiras de rosto que vão ser distribuídas a estes estabelecimentos comerciais foram inteiramente concebidas por esta autarquia, através da produção que tem estado a desenvolver no seu Centro d’Artes, que está equipado com maquinaria essencial e própria para o efeito.

Serão entregues viseiras de rosto em 3D e em policarbonato, uma vez que a Câmara de Aljustrel se encontra, neste momento, a produzir, nesta infraestrutura municipal, estes dois modelos e em diferentes materiais, de modo a dar uma resposta ainda mais eficiente no combate ao COVID-19.

Os comerciantes locais, que por algum motivo não receberem este equipamento, poderão solicitá-lo à câmara municipal, a partir da próxima segunda-feira, dia 4, contactando o Gabinete de Desenvolvimento Económico.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

50 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Aljustrel - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Aljustrel

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.