Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Alcácer do Sal vai ter material de proteção reforçado

Alcácer do Sal vai ter o material de proteção de combate à COVID-19 reforçado, em resultado de uma encomenda da CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral de 28 mil máscaras, 1.500 viseiras e óculos, 3.500 proteções para botas e sapatos, 4.250 embalagens de desinfetante e 9.760 fatos e batas, que vão ser distribuídos pelos cinco municípios que integram a CIMAL.

“Estes são alguns dos materiais de proteção para reforço ao combate à pandemia da COVID-19, encomendados pela CIMAL, e que nos próximos dias serão entregue às autarquias de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Odemira e Sines, pois a defesa sanitária e as medidas de proteção continuam a ser a nossa prioridade”, referiu Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da CIMAL.

Recorde-se que esta é a segunda encomenda em larga escala da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral e dos seus cinco municípios, investimento que ultrapassa já os 350 mil euros. Neste orçamento a CIMAL concretiza a aquisição de 64 mil máscaras, das quais 36 mil já foram entregues.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

41 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alcácer do Sal - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alcácer do Sal

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.