Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Executivo voltou a reunir-se por videoconferencia

Segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de Arronches do mês de abril realizou-se na tarde desta segunda-feira.

A reunião de Câmara agendada para este dia 27 de abril voltou a realizar-se por videoconferência, tendo contado com a participação de todo o executivo composto pela presidente, Fermelinda Carvalho, pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado, Nelson Velez e Carlos Rodrigues.

Além da aprovação da ata da sessão anterior, esta sessão tinha como ponto único da ordem de trabalhos a análise à candidatura da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo ao Programa Operacional de Assistência Técnica para realização de estudos necessários à viabilização da Barragem do Pisão, que contou com o aval de todo o executivo.

No decorrer da reunião foi feito um ponto de situação sobre o evoluir da pandemia COVID19 no concelho de Arronches, onde até a presente data não se registaram, felizmente, casos positivos. Foi ainda abordado o apoio prestado pelo Município e pelo Agrupamento de Escolas aos alunos que não tinham condições para poder acompanhar as aulas on-line por falta de computador ou por não terem acesso a internet. Neste sentido, foram comunicadas ao executivo as diligências efetuadas sobre as necessidades dos alunos tendo sido emprestados alguns tablets existentes no Agrupamento de Escolas e cedidos pela Câmara Municipal alguns routers para acesso a internet.

Foi também transmitido ao executivo que a Câmara Municipal irá distribuir material de proteção individual às IPSS’s do concelho até ao final desta semana.

 

Nota: fotografia de arquivo.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

68 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.