Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Centro de rastreios COVID-19 de Mondim de Basto abre a 13 de abril

O centro de rastreios para a COVID-19 de Mondim de Basto abre já na próxima segunda-feira, dia 13 de abril e vai funcionar no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal.

Para a realização dos referidos rastreios, os utentes deverão possuir, obrigatoriamente, prescrição médica e efetuar marcação através do número de telefone 255 382 153, que estará disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 13:00 horas e das 14:00h às 17:00 horas.

A realização dos testes decorrerá duas vezes por semana: às segundas-feiras, das 13:00h às 17:00 horas e às quintas-feiras, das 08:00h às 12:00 horas, de acordo com a ordem de marcação.

Recordamos que este serviço é abrangido pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), que fará a recolha e a análise à COVID-19 a todos os pacientes suspeitos de infeção, previamente referenciados pelo SNS. Os interessados, a título individual, também poderão realizar o teste desde que possuam prescrição médica, mas terão que suportar os custos associados à sua realização.

Com este serviço de proximidade será possível reduzir o tempo de espera para a realização de testes à COVID-19, a todos os utentes suspeitos do concelho.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

80 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mondim de Basto - VER TODAS

Cronoescalada 2020

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mondim de Basto

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.