Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município cria Gabinete de Apoio às Empresas no âmbito do COVID-19

O Município de Leiria tem disponível um Gabinete de Apoio às Empresas (GAE), no âmbito do pacote de medidas extraordinárias na sequência da pandemia do COVID-19.

Com o objetivo de facilitar as empresas a fazer face às consequências do contexto actual, a Vereadora do Desenvolvimento Económico, Catarina Louro, defende que “o Município decidiu criar uma linha de apoio totalmente dedicada aos empresários e comerciantes do concelho, colocando à disposição recursos humanos para esclarecer todas as questões”.

“Pretendemos agilizar a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas, fazendo o papel de entidade facilitadora”, acrescenta a autarca.

O GAE está em condições para informar e esclarecer sobre as medidas extraordinárias adotadas pelo Município, responder às questões sobre as ações decretadas pelo Governo, facilitar o canal de comunicação entre empresários e comerciantes e as várias instituições públicas e privadas e ainda agregar informação relevante e disponibilizar rapidamente as respostas ajustadas a cada caso particular.

O contacto com o GAE pode ser feito por telemóvel, através do número 969 321 893 (com possibilidade de conversa via aplicação Whatsapp), ou por email (gae@cm-leiria.pt), entre as 9:00 e as 17:00 dos dias úteis.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

57 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Leiria - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Leiria

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.