Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Covid-19 – Câmara Municipal de Ponte de Lima sensibiliza População Fique em Casa

O Município de Ponte de Lima considerando as recomendações das autoridades de saúde e a declaração do estado de emergência em todo o território nacional, face à pandemia Covid-19, volta a apelar a toda a população que "Fique em Casa".

Esta campanha de sensibilização vai abranger todo o concelho. Através de um sistema sonoro, duas viaturas vão percorrer todas as freguesias, lembrando as principais medidas em vigor: Fique em casa Lave as mãos com frequência com água e sabão Evite mexer nos olhos, nariz e boca Mantenha o distanciamento social Não entre em casa com a roupa que andou na rua Se ficar doente, fique em casa e ligue para a linha de saúde24: 808 24 24 24 O Município de Ponte de Lima criou uma linha de Apoio para pessoas com Necessidades Sociais - ligue para o 258 240 205 ou PSP/GNR Fique em casa

Face ao aumento de casos registados, considera-se fundamental conter as possíveis linhas de contágio para controlar a atual situação epidemiológica. A mensagem é dirigida a toda a população, no entanto apela-se ainda a todos aqueles, que tenham regressado recentemente, ou nas últimas semanas às suas freguesias, mantenha o isolamento social, protegendo-se a si e a toda a comunidade.

Ouça o apelo:

Apelo a toda a população que "Fique em Casa"




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

28 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ponte de Lima - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ponte de Lima

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.