Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


OBRIGADO!

Vivemos um tempo particularmente difícil, fruto de uma pandemia de proporções mundiais e que veio exigir de cada um de nós a adoção de comportamentos e ações específicas para ajudar a combater o novo coronavírus.

Numa fase tão complexa, quero deixar um agradecimento público a todos os profissionais de Saúde pela forma abnegada como se têm entregado à causa pública. Um agradecimento também aos bombeiros voluntários, às forças de segurança e às empresas de desinfestação e desinfecção pelo empenho demonstrado a cada dia procurando garantir o socorro à população e a segurança de todos num momento particularmente difícil.

Um bem-haja ainda aos presidentes de junta, importante elo de ligação aos nossos munícipes e um apoio fundamental para as populações mais idosas e, também por isso, de maior risco no contexto desta pandemia mundial.

Obrigado também a todos os cidadãos que continuam a respeitar as medidas decretadas pelo Governo de Portugal ao abrigo do decreto de Estado de Emergência. Agradeço igualmente a forma como ajudam a manter elevado o ânimo daqueles que tudo fazem até à exaustão para que sejamos capazes de resistir.

Por fim, um enorme obrigado a todos os trabalhadores anónimos que todos os dias tudo fazem para que não nos faltem os bens de primeira necessidade, bem como às equipas municipais que têm sido fulcrais para que nada falte às freguesias, aos idosos, incapacitados e aos pacientes mais vulneráveis.

A todos,




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

28 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Macedo de Cavaleiros - VER TODAS

COVID-19 em Sarilhos
Festival Varandas em Casa
Linha de Apoio Psicológico

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Macedo de Cavaleiros

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.