Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Inicia quinta-feira obra de requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria

No seguimento da política de requalificação do centro urbano de Vizela, e tendo em vista o início da obra de requalificação e revitalização da Praça da República e Jardim Manuel Faria, integrada no Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável – RUS, iniciam na próxima quinta feira, dia 26 de março, os trabalhos de vedação que integram a obra de requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria, da seguinte forma: JARDIM MANUEL FARIA:

Vedação total do Jardim, pelo seu lado externo, mantendo os estacionamentos da Rua Dr. Alfredo Pinto, onde será colocada a praça de táxis.

 

PRAÇA DA REPÚBLICA:

Vedação total da Praça, pelo seu lado externo, incluindo estacionamentos, sendo que a praça de táxis passa para o estacionamento da Rua Dr. Alfredo Pinto.

  CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA:

A circulação rodoviária será feita de acordo com planta de sinalização em anexo.

 

Entretanto, e depois das respetivas vedações, a obra de requalificação da Praça da República e Jardim Manuel Faria inicia na segunda-feira, dia 30 de março.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os moradores e comerciantes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que projeto de requalificação e revitalização da Praça da República e Jardim Manuel Faria é de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

26 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Vizela - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Vizela

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.