Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

EB1 de Caminha acolhe filhos de trabalhadores menores de 12 anos

A EB 1 de Caminha está a funcionar como equipamento de retaguarda para todos os filhos de trabalhadores cujas profissões estão ligadas ao normal funcionamento do quotidiano e que não possam beneficiar da dispensa para cuidar das crianças menores de 12 anos.

Esta é uma medida já anunciada, que agora se sublinha, e que resulta de uma articulação entre a Câmara Municipal de Caminha, o Agrupamento de Escolas Sidónio Pais e o Ministério da Educação. Assim, a EB 1 de Caminha está a receber os filhos em idade escolar dos munícipes que sejam médicos, enfermeiros, auxiliares da ação médica, bombeiros, forças de segurança, farmacêuticos ou outras profissões relacionadas com a manutenção de normalidade no quotidiano (ligadas às cadeias logísticas de alimentação, combustível, trabalhadores das escolas, trabalhadores da Câmara Municipal ou Juntas de freguesia) e o cumprimento de serviços essenciais.

Os interessados em usufruir desta medida, deverão contactar o Agrupamento Escolas Sidónio Pais, através do número 258 719 250 ou a equipa técnica da Câmara Municipal através do número 910 438 549.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

39 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Caminha - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Caminha

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.