Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

COVID-19. Informação sobre funcionamento do Canil Municipal

Considerando que:

• Em 3 de março o Município do Leiria aprovou e implementou o Plano de Contingência Interno para trabalhadores e instalações municipais com o propósito de fazer face ao surto do novo Coronavírus (Covid-19);

• Após publicação do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19) o Município decidiu, em 13 de março, implementar um conjunto de medidas extraordinárias e de carácter urgente de resposta à situação epidemiológica do novo COVID-19.

O funcionamento do Canil Municipal encontra-se condicionado pelas medidas de contingência, pelo que pedimos que antes de se deslocarem ao Canil para entrega de cadáveres efetuem contacto telefónico para os números 244 839 651, 244 845 687, bem como solicitamos que se encontrem alternativas para o mesmo efeito.

Mais se informa que:

• As visitas ao Canil Municipal encontram-se suspensas, assim como as adoções de Felídeos e Canídeos.

• As recolhas de animais errantes, já antes muito condicionadas pela lotação do nosso Canil, ficam suspensas, a não ser em situações de urgência devidamente validadas pelo serviço.

• O atendimento ao público encontra-se condicionado, pelo que para qualquer assunto, deve ser privilegiado o contacto telefónico para os números 244 839 651, 244 845 687 e o e-mail cmleiria@cm-leiria.pt

Pedimos a todos a vossa compreensão.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

148 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Leiria - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Leiria

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.