Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Encontro pela Paz despede-se com um até já

Na noite do passado sábado, o Diana Bar foi pequeno para acolher todos os que pretendiam lembrar a paz, no encerramento da exposição dedicada ao tema fundamental da educação.

Todos juntos para o momento de despedida do 21º Encontro pela Paz, os presentes recordaram os momentos altos desta edição através da projeção de um filme, com forte destaque para a “Cerimónia pela Paz”, que reuniu centenas de pessoas no Pavilhão Municipal, no passado dia 15 de dezembro.

A noite contou igualmente com uma grande variedade de momentos culturais, com atuações do Coro Manuel Giesteira (direção de Tiago Pereira), da Dancebox (direção artística do professor Ricardo Rios), e da “Dupla Maravilha”, composta por Francisco Roque e Mara São Roque.

A finalizar uma edição de muitas emoções, foram entregues os diplomas e certificados de agradecimento a todos os que participaram e ajudaram à realização do 21º Encontro pela Paz, na presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, e do impulsionador e mentor do projeto, Mário Ferraz.

O evento que “passados 21 anos ainda consegue entusiasmar e surpreender” despediu-se com um até já, prometendo novo tema, mas o mesmo empenho e ambição para a próxima edição.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

26 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Varzim - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Varzim

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.