Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Mirandela recebe Certificado do Programa Nacional de Vigilância Bandeira Azul

Após a conquista do Galardão Bandeira Azul Europa, em 2019, para a Praia Fluvial do Parque Dr. José Gama, o Município de Mirandela foi novamente agraciado, com a atribuição do Certificado do Programa Nacional de Vigilância Bandeira Azul, para a mesma praia, concedido pela Associação Bandeira Azul da Europa, no Seminário que decorreu em Gaia, dias 14 e 15 de novembro.

Este certificado é fruto de um conjunto de ações, que contribuíram para o aumento da segurança e da qualidade do ambiente na praia, assim como da acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e da sensibilização de todos os frequentadores das zonas balneares para estas questões.

Conseguiu-se para a época balnear 2019, estimular o contato direto dos jovens com a natureza e melhorar o conhecimento da realidade onde se inserem; promover a ocupação saudável dos tempos livres dos jovens com atividades de interesse coletivo; contribuir para a formação de cidadãos participativos e sensibilizar o utilizador para a necessidade da preservação das zonas balneares e envolventes.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

55 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mirandela - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mirandela

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.