Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Exposição apresenta trabalhos de utentes de instituições sociais do concelho de Reguengos de Monsaraz

Os trabalhos de várias entidades do concelho de Reguengos de Monsaraz vão compor a exposição “Criar e Reutilizar: plásticos”. A mostra vai ser inaugurada no dia 9 de novembro, às 15h, e vai estar patente até ao dia 5 de janeiro de 2020 na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Em exposição vão estar trabalhos do Lar de Idosos e do CAO da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, do Solar de São Lucas (Perolivas), do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora do Rosário (S. Pedro do Corval), do Centro Social e Paroquial Sagrado Coração de Jesus (Campinho), do Clube das Artes e da aula de pintura e reutilização de materiais da Universidade Popular Túlio Espanca.

A exposição “Criar e Reutilizar: plásticos” é organizada pela Movireg – Associação de Voluntariado em Movimento de Reguengos de Monsaraz com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz. A mostra pode ser apreciada na biblioteca municipal de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e entre as 14h e as 19h e aos sábados das 14h às 19h.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

33 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Reguengos de Monsaraz - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Reguengos de Monsaraz

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.