Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Homenagem ao empresário alcobacense Carlos Feliciano Marques

Notícias

24 de setembro 2019

Na reunião do executivo camarário do dia 24 de setembro foi votado por unanimidade um voto de congratulação ao empresário Carlos Feliciano Marques, pelos 50 anos de vida empresarial em prol do concelho de Alcobaça.

“O percurso dos últimos 50 anos foi marcado pelo enorme entrega à comunidade alcobacense, dando trabalho a centenas de trabalhadores e dando um excelente exemplo social apoiando diversas instituições desportivas e humanitárias. Manter a sua atividade durante 50 anos com este espírito é de louvar. Um orgulho para todos os alcobacenses”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio.

Relembramos que, no passado dia 1 de setembro, a sociedade comercial “Recauchutagem 31” celebrou 50 anos de atividade, numa comemoração que reuniu cerca de 400 pessoas entre trabalhadores, clientes e fornecedores.

A empresa nasceu em Alcobaça em 1969 com apenas 5 empregados e 400 metros quadrados de área e hoje emprega cerca de 88 pessoas e ocupa uma área de 12 000 metros quadrados, exportando mais de metade da sua produção para 48 países.

Uma sociedade de renome nacional, e internacional, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento económico e social da região onde se insere. No âmbito da responsabilidade social, a empresa patrocina várias modalidades desportivas promovendo a educação desportiva junto dos mais jovens, recentemente no âmbito das comemorações dos seus 50 anos uma viatura à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

25 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alcobaça - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alcobaça

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.