Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Regulamento para a criação da Mascote do Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém aprovado em reunião do executivo

O regulamento do concurso para a criação da mascote do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) de Santarém foi aprovado em Reunião de Câmara, esta segunda-feira, dia 7.

Este concurso, dirigido aos alunos do 5º e 6º anos, dos agrupamentos de escolas do Concelho tem como objetivo criar uma mascote que represente a Proteção Civil do Município , “no âmbito das diversas ações de sensibilização desenvolvidas em parceria com as diversas entidades”

A mascote vencedora deverá ser “uma personagem amigável, inteligente e divertida, que facilitará a ligação e a interatividade com a População mais jovem”. Um símbolo oficial que passa a utilizado no “âmbito das atividades de sensibilização, educação e prevenção da Proteção Civil de Santarém”.

Deste modo, as propostas concorrentes devem ser entregues ao SMCP até 17 de janeiro de 2020. Cada turma pode participar apenas com um projeto, em grupos de 4 alunos. Os resultados do concurso são conhecidos a 1 de março de 2020, no Dia Nacional da Proteção Civil.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

23 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Santarém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.