Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Câmara apresentou Plano de Coordenação para Festa da Juventude e Noite Branca

Foi apresentado e discutido o Plano de Coordenação para os eventos a promover pela Câmara Municipal durante o mês de setembro, nomeadamente Festa da Juventude e Noite Branca.

Na reunião foram definidos os instrumentos de gestão operacional que visam responder a situações excecionais durante o período de realização de um evento, nomeadamente os cortes de trânsito, o posicionamento de meios e todas as restantes medidas de segurança.

A reunião contou com a presença de todos os agentes envolvidos, Câmara Municipal de Vizela, Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários de Vizela, União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), AMAS – Associação de Mergulho e Atividades Subaquáticas de Vizela e Empresa de Segurança Privada.

Este Plano de Coordenação é um documento que visa o planeamento, organização e coordenação dos Agentes de Proteção Civil e das entidades de apoio envolvidas durante todos os eventos, para que, caso ocorra alguma situação anómala e inusitada à qual seja necessária a sua intervenção, o tempo de resposta seja minimizado de modo a repor a normalidade.

Nesta reunião, foram ainda discutidas as medidas a tomar no que concerne às alterações de trânsito para as obras integradas no RUS – Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável, que terão início já no dia 16 de setembro.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

22 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Vizela - VER TODAS

Vizela na Feira Termatalia

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Vizela

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.