Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Presidente da Assembleia Municipal de Celorico de Basto faleceu hoje

O Município de Celorico de Basto demonstra o seu pesar pela perda de António Manuel Marinho Gomes, Presidente da Assembleia Municipal há dez anos, instituindo 3 dias de luto.

Um homem de muita estima para todos os cidadãos, ex-comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico de Basto, vereador durante doze anos do Município de Celorico de Basto, homem de causas, reconhecido por toda a população, faleceu por doença prolongada.

 "É com muita tristeza que recebi a notícia da perda deste homem tão importante para a Comunidade de Celorico de Basto. Um homem sempre disponível, afável, estimado e acarinhado por todos. Um grande Homem, um grande Amigo, um grande Bombeiro e um grande Celoricense. É uma dor imensa para todos nós" disse Joaquim Mota e Silva, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

 António Manuel Marinho Gomes está em câmara ardente na sede dos Bombeiros Voluntários Celoricenses até às 18h00, seguindo para a igreja matriz de S. Pedro de Britelo onde terá lugar a missa de corpo presente, indo à sepultar no cemitério Municipal.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

20 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Celorico de Basto - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Celorico de Basto

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.