Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Escola do Valbom vai funcionar em instalações provisórias

A vereadora da Educação, Fátima Soares, referiu na última reunião de câmara que "as obras na escola do Valbom, um grende projeto no valor de quase dois milhões de euros, começaram no passado dia 19 de agosto e tem um prazo de execução de 9 meses".

"Como não havia condições para as crianças frequentarem a escola ao mesmo tempo que as obras decorriam providenciámos uma escola provisória nas traseiras da sede do Vulcanense Futebol Clube, num terreno que é da câmara municipal. Todos os cuidados de conforto e de bom funcionamento estão assegurados. Para escola provisória está uma categoria", acrescentou a vice-presidente do município.

Todas as turmas da escola provisória do Valbom vão funcionar em regime de horário normal, das 9h00 às 12h00 e das 13h15 às 15h15.A escola provisória reúne todos os requisitos para o desenvolvimento das atividades letivas e de apoio à família, nomeadamente Serviço de Refeições, Atividades Extracurriculares (AEC) e Componente de Apoio à Família (CAF), sendo constituída pelos seguintes espaços:

7 salas de aula 2 blocos sanitários 1 sala de professores 1 sala de apoio 1 sala para CAF 1 refeitório Espaço exterior do recreio com cobertura parcial e piso com revestimento e campo de jogos com piso em areia Entrada principal na avenida dos Barris que permite o acesso pedonal e a viaturas, com possibilidade de estacionamento temporário Entrada secundária de serviço na rua da Liberdade.



ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

21 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Alcochete - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Alcochete

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.