Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Burguesita inaugurada em Santarém

A Burguesita foi inaugurada oficialmente hoje, dia 09 de setembro, num renovado espaço na Rua do Arco de Manços, onde marcaram presença Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém acompanhado pelos Vereadores Inês Barroso e Nuno Serra, também esteve presente Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias de Santarém.

O novo espaço do grupo El Galego é uma hamburgaria/pregaria, que se difere no mercado pela opção de um hambúrguer normal (burguesa) com 150g de carne ou três diferentes (Burguesita) de 50g cada, para escolher num total de 10 especialidades.

De entre as opções, os clientes podem apreciar receitas com diversos tipos de carne, peixe e até hambúrguer vegan. Todos os hambúrguer’s são acompanhados com batata frita e respetivo molho, à base de maionese, alho e ervas.

Márcia Madeira, diretora de Marketing do grupo, esclarece que o conceito apareceu por acreditar que “o consumidor deve experimentar mais que uma opção e como é difícil consumir mais que uma burguesa (150 gramas) criamos as burguesitas (50 gramas cada).”

O estabelecimento está aberto, das 12h00 às 2h00, de segunda a domingo, e promete uma grande dinamização no Centro Histórico de Santarém.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

48 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Santarém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.