Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Arronches no percurso da Volta a Portugal do Futuro

Competição para ciclistas do escalão Sub-23 terminou neste domingo, com a última etapa a passar por Arronches, onde estava uma das metas volantes da etapa.

O concelho de Arronches fez parte da 27ª edição da Volta ao Portugal do Futuro, competição destinada a atletas do escalão Sub-23 e que terminou neste domingo, dia 8 de setembro, com a última etapa a começar e terminar em Portalegre, onde foi coroado o grande vencedor da Geral, o ciclista Emanuel Duarte, da LA Alumínios/LA Sport, que bateu Pedro Miguel Lopes, da UD Oliveirense/InOutBuild e Tiago Leal da Miranda/Mortágua.

Porém, na etapa que passou pelas freguesias de Assunção e Mosteiros, o mais rápido a percorrer os 122.8 quilómetros foi Carlos Salgueiro, da Sicasal/Constantinos, que deixou para trás Gonçalo Leça e Emanuel Duarte, da LA Alumínios/LA Sport.

Em Arronches, na freguesia de Assunção, destaque ainda para existência de uma meta volante, sendo que também aí o primeiro atleta a passar foi Carlos Salgueiro, mas nessa fase, perseguido por Luís Pereira, da JV Perfis/Gondomar Cultural e Pelayo Sanchez Mayo, da Gomur – Cantabria Infinia, tendo os atletas sido bastante aplaudidos pela assistência que faz sempre questão de marcar presença para ver de perto uma das modalidades mais apreciadas pelo público português.

Além do apoio prestado pelo Município de Arronches, para que tudo corresse pelo melhor, a Federação Portuguesa de Ciclismo contou ainda com a colaboração do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Arronches, que coordenou o condicionamento do trânsito na área do concelho.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

33 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.