Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Dois filmes para assistir no Auditório São Mateus, dia 16 e 17

“Histórias Assustadoras para Contar no Escuro" e “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes" são os filmes que vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite.

Esta sexta-feira, dia 16, às nove e meia da noite, para maiores de 16 anos, “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”.

Estamos em 1968 nos Estados Unidos e sopram ventos de mudança. Aparentemente muito distante da agitação das grandes cidades fica a vila de Mill Valley, onde paira há muitas gerações a sombra da família Bellows.Foi na mansão da família que Sarah, uma jovem com segredos terríveis, transformou a sua torturada vida numa série de histórias assustadoras escritas num livro que sobreviveu à passagem do tempo, histórias que se tornam demasiado reais para um grupo de adolescentes que descobre a aterradora casa de Sarah.

No sábado, dia 17, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”, para maiores de 14 anos.

Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein), melhores amigas e marronas, achavam que se se dedicassem totalmente aos estudos teriam vantagem sobre os seus colegas mais baldas e brincalhões. Mas na véspera do último dia de aulas, elas acordam para a realidade e percebem que passaram ao lado de toda a diversão e ficaram a perder. Determinadas a compensarem o tempo perdido, decidem encaixar quatro anos de diversão numa única noite épica de mau comportamento – uma aventura caótica para a qual nenhum dos estudos a preparou.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

52 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Elvas - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Elvas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.