Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


A2S disponibiliza mais 1,2 milhões para projetos na região saloia

 

Os mais de 1,2 milhões a concurso destinam-se a apoiar, a fundo perdido, investimentos até 200 mil euros nas áreas da produção, transformação e comercialização de produtos agrícolas, atividades não agrícolas que decorram no contexto de uma exploração agrícola, bem como o património material e imaterial.

Podem candidatar-se agricultores e empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas. No caso dos apoios ao património, podem beneficiar dos apoios quaisquer pessoas singulares ou coletivas de direito privado, incluindo associações, coletividades e autarquias locais.

Os apoios a atribuir variam entre 35 e 80% do investimento realizado e estão enquadrados no Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR2020) que os mobiliza depois para a região saloia, através da A2S.

As candidaturas, que decorrem até 30 de agosto, podem ser apresentadas no balcão do beneficiário do PDR2020, recomendando-se, no entanto, um contacto prévio com a A2S, pelo telefone 261 025 007, ou através do endereço de correio eletrónico geral@a2s.pt.

 

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loures - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loures

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.