Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso com inscrições abertas

De 3 a 31 de agosto, a Galeria do Theatro Club recebe a XXIII Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso. A abertura oficial está marcada para o dia 3 de agosto, sábado, às 16h00.

A XXIII Exposição Aberta de Artes Plásticas da Póvoa de Lanhoso visa a promoção e divulgação da arte e dos artistas. Poderão ser apresentadas obras de Pintura, Desenho, Técnicas Mistas e Escultura, reservando-se a entidade organizadora, no caso da Escultura, o direito de as expor em área que não a Galeria do Theatro Club, nomeadamente no exterior.

As inscrições para participar já podem ser realizadas. A ficha de inscrição, nota biográfica, curriculum vitae, foto do artista e foto das obras devem ser, preferencialmente, enviadas para galeria@mun-planhoso.pt. Os trabalhos podem ser entregues no Theatro Club, na Póvoa de Lanhoso, impreterivelmente até às 17 horas do dia 19 de julho de 2019.

Esta mostra fica patente até dia 31 de agosto e pode ser apreciada de terça a sexta-feira, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 15h00 às 18h00.

A exposição está aberta à participação de artistas nacionais e internacionais, iniciados/as ou não, que se sujeitem a um conjunto de normas.

As pessoas participantes apresentam as suas obras (num máximo de duas) à apreciação de um júri designado pela Câmara Municipal, o qual, em caso de insuficiência de espaço de exposição, selecionará um dos trabalhos a ser exposto.

Quem desejar participar deve consultar as Normas de Participação da Exposição Aberta de Artes Plásticas 2019. Normas de Participação Normas de participação – Exposição Aberta 2019




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

52 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Póvoa de Lanhoso - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Póvoa de Lanhoso

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.