Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Lavagem e desinfecção de contentores do lixo

O Município de Grândola iniciou mais uma fase de lavagem e desinfecção de cerca de 1200 contentores de resíduos sólidos urbanos, integrada no plano de manutenção de boas condições de higiene urbana.

É neste contexto que reforçamos o pedido à população para que acondicione o lixo doméstico em sacos e os deposite nos contentores, não efetuando este depósito com o lixo solto, devido à propagação de maus cheiros. Se o contentor mais perto se encontrar cheio, por favor não deixe o lixo depositado fora do contentor. Procure o contentor mais próximo.

A colaboração de todos é importante, quer no correto acondicionamento do lixo doméstico, quer relativamente ao processo de recolha monos e resíduos verdes, através do contacto antecipado para os serviços municipais, através de telefone 808 202 372 ou do endereço de correio eletrónico recolharesiduos@cm-grandola.pt.

Apela-se à melhor compreensão dos munícipes, caso se registem alguns constrangimentos durante a limpeza, que terá um período estimado de 15 dias.

O concelho de Grândola e o ambiente agradecem. Um melhor ambiente depende de cada um de nós.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

41 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Grândola - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Grândola

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.