Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Arronches recebe passagem do Sao Mamede Granfondo

Prova que conta com o apoio dos quatro municípios integrantes do Parque Natural da Serra de São Mamede decorrerá na manhã do próximo domingo.

O concelho de Arronches vai receber no próximo domingo, dia 16 de junho, a passagem de mais de um milhar de ciclistas, participantes na terceira edição do São Mamede Granfondo, prova organizada pela Associação de Desporto e Aventura de Portalegre e que conta com o apoio dos quatro municípios que integram a área do Parque Natural da Serra de São Mamede: Arronches, Castelo de Vide, Marvão e Portalegre.

A prova é, como de costume, composta por três distâncias: o MiniFondo, com cerca de 50 quilómetros, o MedioFondo, com um percurso de 100 quilómetros e o GranFondo, que percorre uma distância de 150 quilómetros. Será precisamente esta última que passará pelo concelho de Arronches.

À sede de concelho, o pelotão chegará pela Ponte do Crato, subindo pela Rua Professor Doutor Egas Moniz e pela Rua Doutor Edmundo Curvelo até à Praça da República de onde seguirá pela Rua de Olivença, Passeio de Maio e Rua de Esperança até à freguesia de Esperança.

Entrando em Esperança pela Rua de Arronches, os ciclistas irão fazer a curva para a Rua da Horta do Neves, saindo pela Rua do Cavaleiro em direção à Nave Fria. Da Nave Fria, o pelotão viajará para Mosteiros onde percorrerá a totalidade da Rua Doutor Jorge Sampaio e da Rua de São Bento, seguindo para o concelho de Portalegre.

Esta prova vai implicar o condicionamento de trânsito no concelho, algo que decorrerá a partir das 10H30.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

56 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.