Folioes seniores deram a costa no Carnaval dos Mares e Oceanos

Foliões seniores “deram à costa” no Carnaval dos “Mares e Oceanos”

Foliões seniores “deram à costa” no Carnaval dos “Mares e Oceanos”

Foliões seniores “deram à costa” no Carnaval dos “Mares e Oceanos”

Caraveleiro(a)s, ninfas camonianas, piratas, sereias, peixeiro(a)s, pescadore(a)s, grumetes, mergulhadore(a)s, polícias marítimos, neptunos, surfistas, conchas, estrelas do mar, polvos, chocos e demais fauna carnavalesca participaram no Baile Tradição do Carnaval de Torres que tem este ano como tema, recorde-se, “Mares e Oceanos”.

Cerca de 850 seniores de aproximadamente 40 entidades dos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Mafra participaram nesta atividade integrada no programa da Festa Sénior, para além de muitos familiares dos mesmos que encheram o Pavilhão Multiusos na tarde de hoje, dia 12 de fevereiro.

No desfile do concurso de grupos de mascarados realizado no decorrer deste Baile Tradição participaram cerca de 400 seniores, tendo o respetivo júri premiado os “Nazarenos da Pedra” (do Centro Social Desportivo e Cultural da Pedra), para além de ter atribuído menções honrosas aos grupos “À Descoberta do Carnaval” (da Associação S. Gonçalo de Torres Vedras) e “Vai na Onda” (do Lar de S. José).

A atividade chegou ao fim com o baile que estava a ser levado a cabo por Ana e Luís Vicente, numa tarde de muita alegria e jovialidade… 

 

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Torres Vedras

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Torres Vedras - VER TODAS