Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Consulta Pública Implantação de redes públicas de comunicações eletrónicas de capacidade muito elevada nas “áreas brancas” ANACOM

A ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações, por solicitação do Governo e no âmbito das suas atribuições de coadjuvação, está a realizar, desde 26 de outubro, uma consulta pública relativa à implantação de redes públicas de comunicações eletrónicas de capacidade muito elevada nas “áreas brancas”, com recurso a financiamento público, designadamente da União Europeia.

Até 12 de dezembro de 2022, participe e apresente o seu contributo através de correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. // ou por via postal para a sede da ANACOM (Avenida José Malhoa, n.º 12, 1099-017 Lisboa). 

“A presente consulta pública visa obter o contributo por parte de todos os intervenientes e interessados, nomeadamente autarquias locais, operadores de rede e prestadores de serviços de comunicações eletrónicas, entidades privadas e públicas e utilizadores, sobre a designação preliminar das “áreas brancas” (áreas geográficas onde atualmente não estão disponíveis as referidas redes) e sobre a medida de implantação de redes de capacidade muito elevada nessas áreas com recurso a financiamento público, bem como sobre o preconizado nas peças dos procedimentos concursais a realizar, conforme referido pela ANACON.

 

Saiba mais em https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1731621

 

Veja o vídeo como o passo a passo para usar o Mapa de Áreas sem Cobertura de Redes de Elevada Capacidade em https://youtu.be/JN83G8hQCss

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

33 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montemor-o-Velho - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montemor-o-Velho

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.