Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

“Uma conversa com Manuel Clemente”

No próximo dia 26 de novembro, sábado, pelas 19h00, na Biblioteca Municipal Daniel de Sá, na Ribeira Grande, irá decorrer a sessão , na qual se pretende apresentar as obras deste escritor português, com especial enfoque para o seu último livro “Nunca fiques onde já não estás”, lançado em agosto do corrente ano.

“Nunca Fiques Onde Já Não Estás” é uma travessia pelo nosso interior, pelas questões que nos inquietam e pelos bloqueios que nos impedem de viver em paz. Uma partilha profunda e sincera que nos permite tomar consciência das mudanças que precisamos de fazer.

Manuel Clemente nasceu em Lisboa, em 1989, e, anos mais tarde, formou-se em Gestão e Engenharia Industrial pelo ISCTE-IUL. Depois de perceber que o mundo corporativo não o fazia sentir-se realizado, abraçou uma missão de voluntariado de longa duração em Cabo Verde, onde aprendeu a pensar com o coração. Em 2016, começou a cativar os primeiros leitores na sua página de Instagram e, em 2019, publicou o seu primeiro livro, “Se Sentes, Não Hesites”.

A entrada é livre. Compareça.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

17 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Ribeira Grande - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Ribeira Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.