Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Nadadores sertaginenses estrearam-se no Fundão

  O CCD Sertã participou no primeiro Torneio Regional de Cadetes da época que decorreu no passado domingo, 6 de novembro, na piscina municipal do Fundão. O escalão de cadetes é o escalão mais jovem da natação, sendo que participaram nove nadadores sertaginenses, oito dos quais competiram pela primeira vez em provas oficiais: o João Farinha, que já representava o CCD Sertã na época passada, e os estreantes Margarida Antunes, Simão Freire, Pedro Marcelino, Rafael Moura, Benedita Ribeiro, João Santos, Manuel Santos e Leonor Silva. A equipa foi acompanhada pelo treinador Hugo Carvalho.

 

Promovida pela Associação de Natação do Interior Centro (ANIC), esta competição registou a participação de 75 jovens nadadores em representação de seis clubes: o CCD Sertã, a ANAR de Castelo Branco, o Clube de Natação da Guarda, o Clube de Natação do Fundão, o Clube Elvense de Natação e o Eléctrico da Ponte de Sor.

Apesar da maioria do grupo estar a nadar pela primeira vez, os nadadores da Sertã revelaram já um nível técnico bastante interessante, que lhes garantiu várias classificações entre os três primeiros lugares. Resultados em: https://live.swimrankings.net/35404/ No próximo fim de semana será a vez dos mais velhos, que irão competir no Meeting do Algarve, um dos meetings de referência da Federação Portuguesa de Natação.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

44 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sertã - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sertã

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.