Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

LUÍS SILVEIRA MARCA PRESENÇA NA CERIMÓNIA DE CONSIGNAÇÃO DA CONSERVEIRA SANTA CATARINA

O Presidente do Município, Luís Silveira, marcou presença na cerimónia de assinatura do auto de consignação da exploração da fábrica Santa Catarina à Sociedade Conserveira Açoriana, com sede no Concelho vizinho da Calheta.

Entende o Edil ser um momento importante para continuidade da laboração desta fábrica, sendo um polo de empregabilidade na Ilha, determinante para a Nossa Economia e aliada à manutenção duma antiga tradição Jorgense.

Luís Silveira destaca igualmente aquele que tem sido o resultado da excelente qualidade do produto transformado nesta unidade fabril, nomeadamente as conservas, que têm ganho prémios internacionais, bem como em simultâneo a promoção dos Açores que é feita por esta, por via das suas marcas, nos mercados onde está presente um pouco por todo o Mundo, fruto do excelente trabalho desenvolvido pelos seus colaboradores.

De salientar que a cerimónia contou com a presença do Monsenhor José Avelino Bettencourt, Arcebispo Chefe de Protocolo da Secretaria de Estado da Santa e Núncio Apostólico na Arménia e na Geórgia, natural da Ilha de São Jorge.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

42 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Velas - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Velas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.