Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Município de Paredes abre inscrições do programa de atividade física “Mais Vida Ativa” para população com mais de 50 anos

O Município de Paredes abriu as inscrições para o programa de atividade física “Mais Vida Ativa” 2022/23, destinado a todos os paredenses, com idade igual ou superior a 50 anos e inferior a 95 anos.

A iniciativa promovida pela autarquia, em parceria com as Juntas de Freguesia e as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) do Concelho, pretende realizar duas aulas semanais de atividade física.

O projeto tem como principais objetivos a promoção de atividade física regular e devidamente orientada, a diminuição dos fatores de risco relacionados com o processo de envelhecimento, o aumento dos níveis de independência e autonomia, diminuir a exclusão e o aumento da força e resistência muscular, atenuando a perda de flexibilidade, coordenação e equilíbrio.

 

INFORMAÇÕES: Os participantes devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site e entregar nos serviços administrativos dos promotores locais (Junta de Freguesia); Participantes das Juntas de Freguesia pagamento mensal de 5 euros; E-mail: maisvida.ativa@cm-paredes.pt

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

45 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Paredes - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Paredes

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.