Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Gaeirense Basket faz Festa de encerramento época 2021/2022 Óbidos Diário

O Gaeirense Basket realiza, no próximo dia 2 de Julho, a Festa de encerramento de época desportiva 2021/2022, a partir das 10 horas, no Pavilhão da SCR Gaeirense. Há almoço partilhado, por volta das 12h30.

Programa: 09h00 – Receção dos atletas e staff geral. 09h40 – Abertura das portas ao público e receção das entidades convidadas. 10h00 – Início da festa – apresentações de cumprimentos e agradecimentos, saudações da secção ao público e convidados. 10h05 – Apresentação dos atletas por grupo/equipa/escalão: Mini8, Mini10, Sub13 Femininos, Sub16/19 Femininos, Sub16/18 Masculinos. 10h30 – Breves palavras dirigidas às equipas, pais e restante staff, dirigidas pelo Coordenador da secção, pelo representante do clube, pelo representante da Junta de Freguesia de Gaeiras e pelo(s) representante(s) do Município de Óbidos. 10h45 – Início de atividades de demonstração da modalidade, individuais e/ou coletivas. 11h00 – Início das distinções – atribuição de prémios.

Prémios a atribuir: + simpático: Atleta que revela simpatia, que inspira simpatia, que é agradável – Escolhido pelos colegas da equipa. + desfocado: Escolhido pelos treinadores – Atleta pouco atento ao que se faz ou diz ou que se esquece rapidamente das instruções. + ativo: Escolhido pelos treinadores e colegas de equipa – Atleta que mais se empenhou. Que tem empenho ou interesse em aprender mais, que tem um compromisso com ele e com o grupo.

Distinções pessoais e coletivas: • Fair play: Escolhido pelos treinadores e colegas de equipa – O conceito de fair play está vinculado à ética no meio desportivo. Os praticantes devem procurar jogar de maneira justa, não prejudicando o adversário de forma propositada. • Menção honrosa coletiva: equipa de sub16 masculinos, pela conquista do 1.º lugar no Torneio Internacional de Paço de Arcos. • Menção honrosa individual: atletas que se distinguiram e honraram o nome da secção e do clube, em contexto extraordinário. • Mérito desportivo individual: Escolhido pelos treinadores e coordenador – Prémio único – A atribuir ao atleta mais assíduo, com melhores notas escolares e melhor evolução a vários níveis dentro da secção. É obrigatório que tenha cumprido, no mínimo, 70% dos treinos previstos para toda a época, e a assiduidade seja superior a 80%. Não pode ter sido alvo de processo disciplinar ou similar, que ponha em causa o bom ambiente ou o bom nome da secção/clube. Deve ser um exemplo a seguir, pela integridade, respeito, compromisso, entre outros atributos, normalmente apreciados e considerados de boa conduta.

Cerimónia aberta ao público.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

63 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Óbidos - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Óbidos

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.