Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Reuniões de Câmara voltam a ter público a partir de dia 19 de julho

A Câmara Municipal de Sintra aprovou, em reunião de executivo, cessar as restrições à presença dos munícipes nas Reuniões de Câmara públicas, já a partir da próxima sessão agendada para dia 19 de julho.

Os munícipes voltam a poder assistir presencialmente às Reuniões Públicas do executivo camarário que têm lugar no Palácio Valenças, em Sintra.

A autarquia já havia retomado, a 19 de abril, a participação presencial dos munícipes nas Reuniões Públicas, para realização das respetivas intervenções e pelo tempo necessário à obtenção dos esclarecimentos por parte do executivo municipal.

Para Basílio Horta, presidente da Autarquia “este é um regresso necessário e simbólico, temos de começar a regressar à normalidade, com a responsabilidade que sempre pedimos a quem vive em Sintra. Regressamos às sessões com público ainda que cumprindo sempre as regras de saúde pública”.    

Desta forma, a partir de 19 de julho verifica-se o regresso ao formato habitual com presença dos munícipes nas reuniões públicas, atendendo ao facto de se manterem ainda algumas medidas de prevenção ao contágio por Covid-19 as Reuniões mantêm a transmissão em live streaming e com tradução em Língua Gestual Portuguesa no canal de Youtube da autarquia garantindo o acesso alargado da população a estas sessões.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

74 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Sintra - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Sintra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.