Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Condicionamento de trânsito na Avenida Marginal devido à realização do Oeiras EcoRally

O Oeiras EcoRally, a segunda etapa do Campeonato de Portugal de Novas Energias – PRIO, tem início amanhã, dia 24 de junho, pelas 15h30, nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Esta edição, que conta novamente com o apoio do Município de Oeiras, irá decorrer entre os dias 24 e 26 de junho, com 423 quilómetros de corrida. A prova termina com o troço ‘Super Especial Street Stage’, que se disputará na manhã de domingo, dia 26, na Avenida Marginal.

De acordo com a organização, a Infraestruturas de Portugal efetuará o corte de trânsito na Avenida Marginal, no dia 26 de junho, das 9h30 às 12h, entre a saída para Oeiras (junto à BP) e a saída para a Praia de Paço de Arcos, em ambos os sentidos.

O Oeiras EcoRally é inteiramente dedicado a veículos elétricos ou movidos a outras alternativas de energia limpa e descarbonizada, com provas em que as equipas terão de demonstrar a sua eficácia realizando a melhor gestão possível do consumo.

Recorde-se que a primeira edição do Oeiras EcoRally decorreu em 2018 e foi a primeira prova completamente descarbonizada organizada em Portugal.

Acompanhe todas as novidades do Oeiras EcoRally.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

81 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Oeiras - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Oeiras

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.