Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Participantes do projeto “Cultura para Todos” assistiram à peça de teatro “Quem levou Teus Trinta Ramos?”

Os participantes do projeto “Cultura para Todos” assistiram no passado sábado, dia 18 de junho, na sede da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, à peça de teatro “Quem levou Teus Trinta Ramos?”, dinamizada pelo Grupo de Teatro Fórum Boticas.

Uma experiência diferente para os participantes oriundos das aldeias de Beça, Viveiro, Sapiãos, Bobadela, Pinho, Granja, Ardãos, Nogueira e Vilar, uma vez que a maioria deles nunca tinha ido ao teatro.

O momento foi acompanhado pelo Vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires, juntamente com responsáveis das Juntas de Freguesia abrangidas pela projeto.

Além de promover a cultura junto da população do Concelho, o Município de Boticas assegurou também o transporte dos munícipes que participaram na iniciativa cultural.

Recorde-se que o projeto “Cultura para Todos”, financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, Fundo Social Europeu (FSE) e Câmara Municipal de Boticas, visa promover a componente cultural e artística dos munícipes do Concelho com idade igual ou superior a 55 anos e tem como objetivos principais desenvolver e incrementar competências artísticas, promover a igualdade de oportunidades, fomentar o acesso à cultura, incentivar a participação social e divulgar conteúdos digitais junto das populações.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

72 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Boticas - VER TODAS

São João em Bobadela

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Boticas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.