Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Associação de Artes Marciais Yang Portugal

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Associação de Artes Marciais Yang Portugal

Telefone: 963 04...

Ver dados de contacto completos

A entidade Associação de Artes Marciais Yang Portugal tem a sua actividade principal na categoria:
Associacoes

Veja aqui todas as entidades com actividade em Associacoes no concelho de Amadora

A entidade Associação de Artes Marciais Yang Portugal encontra-se localizada no munícipio de:
Amadora

A entidade Associação de Artes Marciais Yang Portugal encontra-se localizada na freguesia de:
Falagueira - Venda Nova


YMAA PORTUGAL | ORIENTAÇÃO E ESTRATÉGIA

A YMAA Portugal tem como directriz estratégica desenvolver, organizar e participar em iniciativas que visam não só a formação de instrutores e atletas, como também evidenciar a presença da YMAA Portugal neste segmento de mercado. A estruturação e organização de formações, workshops, seminários e outras demonstrações, não só para o seu público interno, como também para o seu meio envolvente, contribui para a maturidade e consistência da organização, promovendo-a como uma escola de referência.

 

Desenvolver novas parcerias e prolongar as já existentes, com entidades sociais e outros agentes, explorando não só a parte marcial, mas também a parte mais medicinal, são objectivos que assentam na promoção de estilos de vida saudáveis, bem como no combate de algumas lacunas na sociedade, como por exemplo atenuar a solidão entre a população sénior.

 

YMAA PORTUGAL | PÚBLICO ALVO

 

O target da associação engloba diferentes escalões etários desde os 6-12 anos (Juniores), 13-18 anos (Esperanças), 19-65 anos (Avançados) aos >65 anos (Seniores). Esta diversidade de públicos, e a sua complexidade, apresentam-se como uma força, na medida em que permite à entidade chegar a toda a comunidade, com necessidades, bastante diferenciadas entre si.

 

O serviço prestado pela YMAA Portugal, está orientado para clientes que valorizam a prática de desporto para o bem-estar físico e mental, o gosto pelas artes marciais tradicionais chinesas, cultura e valores a ela inerentes; e interesse pela vertente mais medicinal.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.