Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Braz e Irmão Lda, Covilhã

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Braz e Irmão Lda, em PERABOA

Telefone: 275 70...

Ver dados de contacto completos

A entidade Braz e Irmão Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Lacticinios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Lacticinios no concelho de Covilha

A entidade Braz e Irmão Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Covilha

A entidade Braz e Irmão Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Peraboa


A empresa Braz & Irmão, Lda. resulta de um pequeno negócio familiar vocacionado para a produção e comercialização de queijos artesanais. Desde o seu início, em 1991, que a empresa tem vindo a ganhar notoriedade, e consequentemente a aumentar a sua dimensão no mercado nacional, em resultado do reconhecimento da elevada qualidade dos seus produtos.

Quando a empresa foi criada, em 1991, laborava em instalações reduzidas, comercializando apenas para o mercado local e regional. No entanto, ao longo dos anos, foi aumentando a sua dimensão através dos sistemas de incentivos em vigor, que lhe permitiram construir em 1995 instalações mais modernas e funcionais, modernizando equipamentos e levando a um crescimento da capacidade de produção. Este crescimento gerou uma procura mais intensa por parte de novos clientes, quer internos, quer externos, permitindo o escoamento dos produtos. A empresa atingiu então novos segmentos de mercado, passou a comercializar para a totalidade do território nacional, e deu início no seu processo de internacionalização.

A empresa Braz & Irmão, Lda. assenta num sistema de valores que passa pela qualidade, tradição, genuinidade, ancestralidade, orgulho na sua origem e preservação de um saber antigo. Tem como missão proporcionar aos consumidores um queijo de excelência, totalmente produzido com matérias-primas da região, e baseado num processo de fabrico tradicional, dando origem a um queijo de elevada qualidade e com sabor ancestral.

As suas principais competências estão fundamentadas no elevado know-how de todos os colaboradores e na moderna tecnologia utilizada no processo produtivo – que permitem um produto de elevada qualidade – nas matérias-primas exclusivas da região, na capacidade para produzir de forma pioneira o queijo kosher; e na elevada responsabilidade social, mantendo os produtores de matérias-primas da região ativos e contribuindo de forma inegável para a empregabilidade do concelho.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>