Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Rainha das Chaves, Cascais

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Rainha das Chaves, em cascais

Cuidamos da Sua Segurança

Telefone: 214 81...

Ver dados de contacto completos

A entidade Rainha das Chaves tem a sua actividade principal na categoria:
Chaves e Fechaduras

Veja aqui todas as entidades com actividade em Chaves e Fechaduras no concelho de Cascais

A entidade Rainha das Chaves encontra-se localizada no munícipio de:
Cascais

A entidade Rainha das Chaves encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Cascais e Estoril

Serviços Prestados

A qualidade dos nossos serviços é uma das nossas maiores preocupações. O nosso serviço começa pela assistência em loja, passando pela assistência por telefone ou online, até à assistência técnica ao domicílio/local. Queremos oferecer-lhe o melhor serviço possível em qualquer dos meios, a qualquer hora. Perdeu a chave do seu carro ou precisa duma cópia? Nós resolvemos. Tem uma porta trancada, ou precisa de substituir a sua fechadura por uma nova e mais eficaz? Nós resolvemos. Podemos também simplesmente alterar o segredo da sua fechadura, o que tem um custo muito mais em conta do que alterar a fechadura toda. Em qualquer das situações, faremos os possíveis para evitar que a sua porta ou fechadura se danifique. Os nossos principais serviços são: VIDEO VIGILÂNCIA: Reparação e instalação de intercomunicadores, video porteiro e vídeo-vigilância PORTAS: Instalação de fechaduras, abertura, reparação, mestragem e substituição de todo o tipo de portas (inc. portas blindadas) CADEADOS E CANHÕES: Mestragem de canhões e cadeados AUTOMATISMOS: Instalação e reparação de motores de garagem, motores de portões e barreiras automáticas. Montagem de automatismos e controlos de acesso com níveis de segurança de cartão/código/chave. CHAVES: Duplicação de todo o tipo de chaves CHAVES AUTOMÓVEIS: Reparação, duplicação e fornecimento de comandos e chaves codificadas para automóvel FECHADURAS: abertura, reparação, substituição, mestragem e instalação de fechaduras em qualquer tipo de porta.

Produtos que comercializa

Cadeados; Canhões; Cofres; Cofres Digitais; Segredos; Cilindros; Bloqueadores; Cofres de Segurança; Fechaduras; Trancas; Fechaduras Elétricas; Fechaduras de Sobrepor; Fechaduras de Embutir; Fechaduras Tipo Yale; Automatismos; Comandos de Garagem; Chaves; Chaves Automóvel; Comandos Automóvel; Molas Hidráulicas; Freios Retentores; Controlos de Acesso; Chaves Carro; Chaves Cacifo; Chaves Mota; Bobines; Núcleos; Escudos; Baterias; Pilhas; Etiquetas, etc.

Marcas que representa ou presta assistência

ABUS; AGC; Águia; B-Lock; BFT; Burg; CAME PORTUGAL; Cidese; Cisa; Corni; CR; CRC; Dierre; Ezcurra; Fainer; Feb/Corni; JIS; Justor; Mottura; Ojmar; Rodes; Serraler; Teicocil; Videx; Viro; Yale


A Rainha das Chaves presta serviços e vende produtos de segurança residencial, comercial e automóvel. Com grande poder de resposta, técnicos especializados e com formação adequada, respeitamos as normas de fábrica. A Rainha das Chaves tem sempre a melhor solução para o seu problema, tanto a nível de segurança como a nível de qualidade dos nossos bens e serviços.
Graças ao trabalho dos sócios José Davide Fernandes e Duarte Almeida, a Rainha das Chaves tem sido um projecto de sucesso, e trata-se, hoje em dia, de um nome reconhecido a nível nacional. Os principais focos mantém-se: constante formação profissional; a prestação do melhor serviço ao cliente; investir sempre na inovação e desenvolvimento tecnológico dos produtos, acompanhando sempre as necessidades do mercado para garantir a máxima segurança do cliente.
A equipa tem vindo sempre a crescer, não só em número mas também em qualidade. Em 2009 a Rainha das Chaves expandiu a sua localização geográfica, inaugurando uma segunda loja, em São Domingos de Rana. Em 2014 foi lançada a loja online para complementar o site já existente, e permitir que os nossos clientes possam comprar os nossos produtos em qualquer parte do mundo. Em 2018, foi altura de crescer ainda mais. Em Junho foi inaugurado o terceiro espaço físico da Rainha das Chaves, desta vez em Oeiras.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.