Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Crobel - Indústria de Etiquetas Lda, Guimarães

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Crobel - Indústria de Etiquetas Lda, em guimaraes

Telefone: 253 40...

Ver dados de contacto completos

A entidade Crobel - Indústria de Etiquetas Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Etiquetas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Etiquetas no concelho de Guimarães

A entidade Crobel - Indústria de Etiquetas Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Guimarães

A entidade Crobel - Indústria de Etiquetas Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Azurém


A Crobel é uma empresa que se dedica desde a sua fundação, em Outubro de 2000, á produção de etiquetas, rótulos auto adesivos e cartolinas, nos mais variados materiais, tais como: Papéis térmicos, Papeis Couché, Valleron, Polietileno, Polipropileno, Taivek, Poliyester, Cartolinas em rolo e Cartolinas em plano, para aplicações múltiplas nos variados sectores: Alimentar, Farmacêutico, Químico, Têxtil, Logístico, Vinícola, Puericultura, Cerâmica, Cosmética. 

A empresa tem desenvolvido a sua actividade baseando-se em matérias-primas de alta qualidade, na formação do capital Humano e num serviço que vai de encontro as novas exigências do mercado, garantindo uma assistência permanente aos nossos clientes, na escolha dos materiais mais adequados ao seu produto. A nossa metodologia e a sua aplicação impõem um rigoroso controlo dos nossos sistemas de produção, procurando rapidez e qualidade dos nossos serviços.

A Crobel, no sentido de satisfazer cada vez melhor as necessidades dos seus clientes, possui o seu Sistema de Gestão da Qualidade Certificado pela APCER com o nº 2011/CEP.4029. A nossa metodologia impõe um rigoroso controlo, permitindo melhorar dia a dia o sistema de desenho, acabamento e logística.

Toda a nossa equipa está comprometida em servi-lo cada dia melhor, contamos convosco para aumentar a nossa lista de clientes.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.